Um belo monte de frases e dramas

Por Marizilda Cruppe | fotogaleria • Publicada em 2 de abril de 2016 - 21:47 • Atualizada em 31 de março de 2020 - 16:01

Por Marizilda Cruppe | fotogaleria • Publicada em 2 de abril de 2016 - 21:47 • Atualizada em 31 de março de 2020 - 16:01

Compartilhe

Por trás de todas as discussões sobre condicionantes, geração de energia e promessas não cumpridas estão as pessoas. Suas histórias, suas vidas e suas angústias. Na sexta reportagem da série “Fim de festa em Belo Monte“, Marizilda Cruppe e Marceu Vieira mostram um pouco dos rostos e dos sentimentos que habitam a grande região do Xingu. Clique ou toque na imagem para ver a fotogaleria. Se estiver usando o celular, prefira a visualização horizontal.

Um belo monte de frases e dramas

Marizilda Cruppe

​Marizilda Cruppe tentou ser engenheira, piloto de avião e se encontrou mesmo no fotojornalismo. Trabalhou no Jornal O Globo um bom tempo até se tornar fotógrafa independente. Gosta de contar histórias sobre direitos humanos, gênero, desigualdade social, saúde e meio-ambiente. Fotografa para organizações humanitárias e ambientais. Em 2016 deu a partida na criação da YVY Mulheres da Imagem, uma iniciativa que envolve mulheres de todas as regiões do Brasil. Era nômade desde 2015 e agora faz quarentena no oeste do Pará e respeita o distanciamento social.

Newsletter do Colabora

Nossa newsletter é enviada de segunda a sexta pela manhã, com uma análise do que está acontecendo no Brasil e no mundo, com conteúdo publicado no #Colabora e em outros sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *