Beleza e destruição na Amazônia

Por Hermann Nass | Fotogaleria • Publicada em 9 de dezembro de 2016 - 09:35 • Atualizada em 11 de dezembro de 2016 - 15:00

Compartilhe

Uma visita ao sul do Amazonas, guiada pelas lentes do  jornalista Hermann Nass. A beleza da paisagem, às margens do Rio Purus,  contrasta com um cenário de pobreza e destruição. O município de Lábrea está na lista dos 36 que mais desmatam no país. Clique ou toque para ver a fotogaleria. Se estiver usando o celular, prefira  a visualização horizontal.

Às margens do Rio Purus

Hermann Nass

Hermann Nass, 56 anos, é jornalista e fotógrafo desde a década de 1980, época em que deu início a uma série de viagens à Amazônia para realizar reportagens para revistas como Manchete e Geográfica Universal. Graduado em Comunicação Social e pós-graduado em Marketing, passou a se dedicar a projetos de comunicação institucional, sustentabilidade, fortalecimento de imagem, meio ambiente e branding. Também é roteirista e diretor de vídeos institucionais e outras plataformas multimídia.

Newsletter do Colabora

Nossa newsletter é enviada de segunda a sexta pela manhã, com uma análise do que está acontecendo no Brasil e no mundo, com conteúdo publicado no #Colabora e em outros sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *