Compartilhar, , Google Plus, Linkedin, Whatsapp,

Imprimir

Publicado em

Pedalando até 2030: redução das desigualdades

Pedro Vianna segue pedalando para conhecer iniciativas alinhadas com a Agenda 2030 da ONU. Instituto Identidades do Brasil é o projeto visitado no segundo episódio


No segundo episódio do Pedalando até 2030, Pedro Vianna pedala 9 km pelas ruas do Rio para conhecer as iniciativas do Instituto Identidades do Brasil, o ID_BR, fundado por Luana Génot. A organização, pioneira no Brasil, é 100% comprometida com a aceleração da promoção da igualdade racial e está totalmente alinhada com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 10: Redução das Desigualdades.

Clique aqui para ver mais “Pedalando até 2030”

*A websérie Pedalando até 2030 tem como objetivo ilustrar os 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), da ONU, mostrando projetos e iniciativas para um mundo melhor espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro. Detalhe: o diretor, produtor e apresentador, Pedro Vianna, visitará as iniciativas de bicicleta!


Escrito por Pedro Vianna

Formado em arquitetura, é apaixonado por bicicleta e sustentabilidade.
Nos últimos anos, tem trabalho com o projeto Bike Myself, que através de expedições de bicicleta produz vídeos compartilhando as experiências e os projetos que encontra pelo caminho, sempre conectados com desenvolvimento sustentável. É o produtor e criador da websérie "Pedalando até 2030".

6 posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *