Compartilhar, , Google Plus, Linkedin, Whatsapp,

Imprimir

Publicado em

Nahuel Villegas, da Casa Momus, faz receita que segue a Dieta da Saúde Planetária

Chef reduziu as porções do prato clássico do restaurante para adaptá-la ao regime que causa menos danos ambientais à Terra


Entrar na “dieta da saúde planetária” significa abrir mão, principalmente, das fartas porções de proteínas. Para quem não abre mão de se deliciar com um pedaço de carne ou peixe, o chef Nahuel Villegas, da Casa Momus, mostra que é possível comer um prato delicioso, mas a proteína é só mesmo pra matar a vontade…

“No início, vai ser difícil. Mas creio que, aos poucos, nos adaptaríamos aos tamanho das porções”.

Será? Confiram abaixo a comparação do prato adaptado à dieta (à esquerda) e como é servido hoje no restaurante. E não deixem de ver o vídeo com a receita na íntegra. Nahuel ensina um truque que vai deixar seu purê bem mais gostoso. 

Clique aqui para conhecer mais sobre a dieta da saúde planetária e outras receitas

À esquerda, o prato adaptado para a dieta da saúde planetária. À direita, como é servido hoje na Casa Momus (Fotos: Maria Paula Barsotti e Divulgação)

Escrito por Fernanda Baldioti

Jornalista, com mestrado em Comunicação pela Uerj, trabalhou nos jornais "O Globo" e "Extra" e foi estagiária da rádio "CBN". Há dez anos, trabalha com foco em internet. Foi editora-assistente do site da "Revista Ela", onde se especializou nas áreas de moda, beleza, gastronomia, decoração e comportamento. Também atuou em outras editorias cobrindo política, economia, esportes e cidade.

41 posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *