Os belos e vazios espaços da Leopoldina

Inaugurada em 1926, a Estação Barão de Mauá, da antiga Estrada de Ferro Leopoldina: à espera de revitalização

Inaugurada em 1926, a Estação Barão de Mauá, da antiga Estrada de Ferro Leopoldina, ainda espera a revitalização

Por Márcio Menasce | FotogaleriaODS 11

Publicado em 08/01/2016 - 08h00 (Atualizado há 4 dias)

Tempo de leitura: 5 min

Inaugurada em 1926, a Estação Barão de Mauá, da antiga Estrada de Ferro Leopoldina, ainda espera a revitalização 90 anos depois de sua abertura e 15 anos depois do fim do transporte ferroviário no local.

" >
  • Receba um resumo com nossas notícias e colunas. É de graça!

    Veja o que já enviamos

    Apoie o #Colabora!

    Faça parte da campanha “10 anos, 101 apoiadores” e ajude a fortalecer nosso jornalismo independente e de qualidade. Com apenas R$ 20 por mês (menos de R$ 0,70 por dia), você já contribui para manter histórias e reportagens que fazem a diferença, como esta.

    Márcio Menasce

    É jornalista. Trabalhou no Globo, no Dia, na Folha de S.Paulo e como repórter do Dia Online. Também esteve em assessoria de imprensa, nas áreas de negócios e tecnologia da informação.

    Márcio Menasce

    É jornalista. Trabalhou no Globo, no Dia, na Folha de S.Paulo e como repórter do Dia Online. Também esteve em assessoria de imprensa, nas áreas de negócios e tecnologia da informação.

    Comentários

    Compartilhe: