Compartilhar, , Google Plus, Linkedin, Whatsapp,

Imprimir

Publicado em

O outro lado de Mateus Solano que você precisa conhecer

Mateus Solano fala sobre o seu engajamento nas causas ambientais e o que o motivou a abrir uma loja focada em produtos sustentáveis


Certamente você conhece Mateus Solano pelos trabalhos na TV, no cinema e no teatro. O que pouca gente sabe é que além de ator, ele também é um homem superengajado nas causas ambientais. Junto com o padrasto, fundou até uma loja, no Rio, que vende produtos sustentáveis feitos com materiais reutilizados: a Muda.

O negócio do Mateus se encaixa no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 12: Consumo e Produção Responsáveis. No oitavo episódio de Pedalando até 2030, vamos bater um papo com o artista e descobrir o que ele tem feito na luta para alcançar algumas das metas da Agenda 2030 da ONU. Confira!

Clique aqui para ver mais “Pedalando até 2030”

*A websérie Pedalando até 2030 tem como objetivo ilustrar os 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), da ONU, mostrando projetos e iniciativas para um mundo melhor espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro. Detalhe: o diretor, produtor e apresentador, Pedro Vianna, visitará as iniciativas de bicicleta!


Escrito por Pedro Vianna

Formado em arquitetura, é apaixonado por bicicleta e sustentabilidade.
Nos últimos anos, tem trabalho com o projeto Bike Myself, que através de expedições de bicicleta produz vídeos compartilhando as experiências e os projetos que encontra pelo caminho, sempre conectados com desenvolvimento sustentável. É o produtor e criador da websérie "Pedalando até 2030".

11 posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *