Pedalando até 2030: parcerias e meios de implementação

No quinto episódio de Pedalando até 2030, Pedro Vianna conhece o CIEDS, que articula parcerias estratégicas para a construção de redes para a prosperidade

Por Pedro Vianna | ODS 17Vídeo • Publicada em 23 de julho de 2019 - 22:00 • Atualizada em 26 de julho de 2019 - 21:38

Compartilhe

No quinto episódio da websérie “Pedalando até 2030”, Pedro Vianna busca respostas sobre o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 17: parcerias e meios de implementação. Afinal, que tipos de parcerias são essas? Empresas fazendo campanhas? Financiando projetos de ONGs? Quais ações são necessárias para atingir esse objetivo? Para isso, ele vai bater um papo com Victor Ladeira, diretor de Desenvolvimento Institucional do CIEDS, que articula parcerias estratégicas para a construção de redes para a prosperidade.

Clique aqui para ver mais “Pedalando até 2030”

Pedro Vianna

Formado em arquitetura, é apaixonado por bicicleta e sustentabilidade.
Nos últimos anos, tem trabalho com o projeto Bike Myself, que através de expedições de bicicleta produz vídeos compartilhando as experiências e os projetos que encontra pelo caminho, sempre conectados com desenvolvimento sustentável. É o produtor e criador da websérie "Pedalando até 2030".

Newsletter do Colabora

Nossa newsletter é enviada de segunda a sexta pela manhã, com uma análise do que está acontecendo no Brasil e no mundo, com conteúdo publicado no #Colabora e em outros sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *