Eficiência, reposição e acesso a água: segurança hídrica é tema prioritário para Coca-Cola Brasil

Relatório de Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil reafirma o compromisso da empresa com o desenvolvimento econômico e socioambiental

Por #Colabora | Conteúdo de marcaODS 12 • Publicada em 6 de dezembro de 2021 - 10:33

Compartilhe

Água é um tema prioritário para o Sistema Coca-Cola Brasil. Garantir a segurança hídrica dos parceiros, das comunidades e dos ecossistemas onde atua é um imperativo para o negócio.

Com o agravamento da crise sanitária em 2020, a Coca-Cola Brasil e seus fabricantes reforçaram o compromisso global da companhia para 2030.

A meta é assumir a liderança e responsabilidade com o planeta diante de um tema tão fundamental, atuando para garantir a eficiência nas operações, o acesso das comunidades à água e a proteção das bacias hidrográficas.

Desde 2015, a empresa devolve para a natureza e para a sociedade um volume superior a toda a água que capta para a fabricação de seus produtos.

Os esforços da Coca-Cola Brasil estão voltados para o desenvolvimento econômico e socioambiental das comunidades. O relatório de sustentabilidade 2020 traz um pouco do impacto positivo das iniciativas da companhia na vida das pessoas e das localidades com as quais a empresa se relaciona.

Veja alguns dos destaques e números do documento com relação ao tema da água.

Leia o relatório de sustentabilidade 2020 completo.

#Colabora

Texto produzido pelos jornalistas da redação do #Colabora.

Newsletter do Colabora

Nossa newsletter é enviada de segunda a sexta pela manhã, com uma análise do que está acontecendo no Brasil e no mundo, com conteúdo publicado no #Colabora e em outros sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *