Pedalando até 2030: vida sobre a terra

No primeiro episódio da websérie Pedalando até 2030, conheça o Instituto Vida Livre, que cria e desenvolve projetos de reabilitação e conservação da fauna silvestre

Por Pedro Vianna | ODS 15Vídeo • Publicada em 14 de maio de 2019 - 22:27 • Atualizada em 26 de julho de 2019 - 21:38

Compartilhe

Se você ainda não está por dentro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU, a hora é agora! Está no ar o primeiro episódio da websérie Pedalando até 2030, que tem como objetivo ilustrar os 17 ODS por meio de projetos e iniciativas para um mundo melhor espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro.

No primeiro episódio, o apresentador Pedro Vianna percorre 42 km de bicicleta para conhecer o Instituto Vida Livre, que cria e desenvolve projetos de reabilitação e conservação da fauna silvestre. Essa iniciativa está totalmente ligada ao ODS 15, Vida sobre a Terra. Pegue carona com a gente!

Pedro Vianna

Formado em arquitetura, é apaixonado por bicicleta e sustentabilidade.
Nos últimos anos, tem trabalho com o projeto Bike Myself, que através de expedições de bicicleta produz vídeos compartilhando as experiências e os projetos que encontra pelo caminho, sempre conectados com desenvolvimento sustentável. É o produtor e criador da websérie "Pedalando até 2030".

Newsletter do Colabora

Nossa newsletter é enviada de segunda a sexta pela manhã, com uma análise do que está acontecendo no Brasil e no mundo, com conteúdo publicado no #Colabora e em outros sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *