Fora da Bolha: você tem sido corajoso o suficiente para ser vulnerável?

Eduardo Valladares reflete sobre o livro Mais Forte do que Nunca, de Brené Brown, no oitavo episódio do Fora da Bolha.

Por Eduardo Valladares | Vídeo • Publicada em 21 de agosto de 2019 - 07:34

Compartilhe

Eduardo Valladares levanta diversas questões abordadas no livro “Mais forte do que nunca”, de Brené Brown, no oitavo episódio da websérie “Fora da Bolha”. A obra, sobre física da vulnerabilidade, é um importante incentivo para as pessoas começarem a seguir um caminho mais ousado, aprendendo a lidar com os riscos que as escolhas da vida proporcionam. Para o nosso professor e youtuber, quando estamos abertos a esses riscos, encontramos uma potência enorme dentro da gente. Como assim? Assista ao vídeo acima e confira.

Clique aqui para assistir mais vídeos do ‘Fora da Bolha’

Eduardo Valladares

Entusiasta da aprendizagem. Palestrante. Autor. Professor de Redação e Linguagens. Treinador de jovens e adultos. Lidera um trabalho ligado aos valores da autonomia, criatividade, colaboração e confiança com a missão de preparar o aluno a ser um indivíduo mais completo. Coordena um movimento com comunidades sociais na internet - grandes grupos de estudos - e é treinador de jovens e adultos no que diz respeito à técnicas de aprendizagem, habilidades comportamentais e estratégias de prova. Sua maior missão é levantar a auto-estima, a curiosidade, o conhecimento e o entusiasmo dos alunos em todo o Brasil. Quer saber mais sobre o Valladares? Só segui-lo nas redes sociais: @eduvlld

Newsletter do Colabora

Nossa newsletter é enviada de segunda a sexta pela manhã, com uma análise do que está acontecendo no Brasil e no mundo, com conteúdo publicado no #Colabora e em outros sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *