Compartilhar, , Google Plus, Linkedin, Whatsapp,

Imprimir

Publicado em

O Brasil no Mapa da Fome

Em vídeo, Agostinho Vieira fala das razões de o país - um dos maiores produtores de alimentos no mundo - ter 10 milhões de famintos


Depois de ter passado 24 anos fazendo parte do Mapa da Fome, o Brasil saiu do ranking da ONU, em 2014. Agora, uma série de medidas equivocadas do Governo ameaçam voltar a incluir o país nessa lista vergonhosa. São mais de 10 milhões de brasileiros famintos. Produção e edição Maria Paula Barsotti.

 


2 Comentários

Deixe uma mensagem
  1. Muito pertinente e de excelente qualidade pela forma sintética e direta de informar e contribuir para esclarecer os eleitores acerca daqueles que precisam escolher. Parabéns a todos, especialmente para Maria Paula pela altíssimo nível do trabalho.

  2. Eu gosto de receber suas informações. Mas estou na Suiça e bem idosa. Vou colocar meu endereço. Mas não sei se vou contribuir, pois já ajudo em muitas frentes. Em Camaçari, tem a Escola Comunitária do Parque Florestal, que ajudei a levantar quando descobrimos que as crianças, indo diretamente à Escola Municipal, na sua maioria não aprendiam nada. Hoje tem ajuda do Município que espero continue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *