Transparência é um dos valores da Coca-Cola Brasil, empresa com uma linha de mais de 152 produtos, entre refrigerantes, água, chás, sucos etc. Dentro dessa estratégia global, foi criado o Coca-Cola Journey, revista digital a serviço da voz corporativa da companhia. No Brasil, o conteúdo do site é produzido pelo #Colabora Marcas, que também é o responsável pelas redes sociais da empresa.

Equipe responsável

 

[_g1_row] [_g1_1of3]

Ana Carolina Morett é jornalista, formada pela PUC-Rio, com MBA em Marketing Digital pela FGV. Com passagens pela Rede Globo e jornal O Globo, onde cobriu de política e futebol a vida de artistas, há quatro anos trabalha com conteúdo de marca. Vive tentando entender as formas como as pessoas consomem, de objetos a informação, e acredita na força da internet para potencializar boas causas e histórias. Para ela, redes sociais não são só bla, bla, bla.

[_g1_1of3]

Jornalista formada pela PUC-Rio, trabalhou no jornal O Globo, Jornal do Brasil e na revista Vizoo. É uma carioca louca pelo universo jovem, por cultura pop e tendências da web. Recentemente, descobriu o gosto pelo feminismo e por histórias de mulheres extraordinárias.

[_g1_1of3]

Formada em Jornalismo pela UFF, nasceu em São Paulo, mas cresceu na cidade do Rio de Janeiro e é carioca de coração. Foi repórter de Esportes em “O Dia”, circulou por várias editorias no “Jornal do Brasil”, foi secretária de redação da revista de divulgação científica “Ciência Hoje”, da SBPC. Passou os últimos anos em “O Globo”, onde se dedicou à Educação, editou a “Megazine”, revista sobre comportamento jovem, e a “Revista da TV”. Acredita que só o investimento em educação pode mudar o mundo.