Compartilhar, , Google Plus, Linkedin, Whatsapp,

Imprimir

Publicado em

Ângela e Willman: aos 67 e 72 anos, casal sonha com casamento

Morando em pequena cidade do interior de SP, Ângela e Willman completaram 23 anos de união no início do ano e garantem ser 'tortura' uma viver sem a outra.


É na pequena Luiziânia, cidade do interior de São Paulo com pouco mais de cinco mil habitantes, que Ângela Fontes e Willman Defacio vivem juntas. A relação das aposentadas começou há 23 anos durante as trocas de plantões do hospital onde trabalhavam, na capital paulista. De lá para cá, muitas histórias e viagens compartilhadas, reveladas em alguns álbuns de fotografia pela casa. E um desejo mútuo prestes a se concretizar: o casamento.

LEIA MAIS: conheça outras histórias no especial LGBT+60

Jogar baralho e ir à missa aos domingos estão entre as atividades preferidas do casal. Para Ângela, de 67 anos, uma tarefa quase impossível é ficar longe da amada. “Cinco dias pra mim é uma tortura. O resto da minha vida eu quero continuar do lado dela”, declara-se. Sentimento que, certamente, é recíproco. “Tudo o que eu não tive, ela representa para mim”, diz Willman, de 67.

As duas são as estrelas do primeiro episódio da segunda temporada da série LGBT+60: Corpos que Resistem, agora mais romântica. Assista ao vídeo acima e conheça mais sobre o casal que por onde passa, deixa uma mensagem de respeito e tolerância.

LEIA MAIS: Ana e Tereza, mulheres trans e cis, são casadas há 40 anos

LEIA MAIS: casal superou a agressão homofóbica e saiu fortalecido


Escrito por Yuri Fernandes

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, é mineiro de Ipatinga. Sempre sonhou em morar no Rio de Janeiro e realizou seu desejo em 2014 ao passar para o programa de estágio da TV Globo. Trabalhou nas redações do "Bom Dia Brasil", do "Jornal Nacional" e do "EGO". Tem grande interesse em pautas de inclusão social e diversidade de gênero. Acredita que o jornalismo pode e deve ser usado como forma de combater a opressão a minorias. Cresceu vendo novelas e sempre manteve essa paixão viva.

27 posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *