É na pequena Luiziânia, cidade do interior de São Paulo com pouco mais de cinco mil habitantes, que Ângela Fontes e Willman Defacio vivem juntas. A relação das aposentadas começou há 23 anos durante as trocas de plantões do hospital onde trabalhavam, na capital paulista. De lá para cá, muitas histórias e viagens compartilhadas, reveladas em alguns álbuns de fotografia pela casa. E um desejo mútuo prestes a se concretizar: o casamento.
Leia essas? Conheça outras histórias no especial LGBT+60
Jogar baralho e ir à missa aos domingos estão entre as atividades preferidas do casal. Para Ângela, de 67 anos, uma tarefa quase impossível é ficar longe da amada. “Cinco dias pra mim é uma tortura. O resto da minha vida eu quero continuar do lado dela”, declara-se. Sentimento que, certamente, é recíproco. “Tudo o que eu não tive, ela representa para mim”, diz Willman, de 72.
Gostando do conteúdo? Nossas notícias também podem chegar no seu e-mail.
Veja o que já enviamosAs duas são as estrelas do primeiro episódio da segunda temporada da série LGBT+60: Corpos que Resistem, agora mais romântica. Assista ao vídeo acima e conheça mais sobre o casal que, por onde passa, deixa uma mensagem de respeito e tolerância.
Leia essas?: Ana e Tereza, mulheres trans e cis, são casadas há 40 anos
Pingback: LGBT+60: Ângela e Wilmann realizam sonho e se casam após 26 anos juntas – https://bemblogado.com.br/site/
Pingback: LGBT+60: Ângela e Wilmann realizam sonho e se casam após 26 anos juntas – Bem Blogado