Garrafa PET na descarga? Economize até 480 litros/mês de água com método

É necessário ter vaso sanitário com caixa aclopada para seguir a dica. Aprenda no quarto episódio de Sustentabilidade na Prática"

Por Raphael Monteiro | ods6 videos • Publicada em 13 de setembro de 2019 - 15:59 • Atualizada em 13 de setembro de 2019 - 19:00

Você já pensou que é possível economizar até 480 litros de água por mês ao dar a descarga? E, olha, é mais simples do que você imagina! Se seu vaso sanitário vem com aquela caixa aclopada, basta colocar uma garrafa pet dentro de 2 litros dentro. Assim, ela ocupará um espaço que seria da água e fará com que o equipamento encha mais rápido. Pode parecer uma economia pequena, mas com o passar do tempo, pode fazer diferença. Já tem muita gente aplicando o método, que chegou até a virar notícia. Vamos nessa também?

Clique aqui para ver outros episódios da websérie Sustentabilidade na Prática

Compartilhe

Raphael Monteiro

Niteroiense, formado em jornalismo pela escola Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Fascinado por tudo relacionado a tecnologia e cultura pop, sempre sonhou em trabalhar para um grande portal de jornalismo online. Teve sua primeira experiência em 2016 como repórter do Portal de Jornalismo ESPM, onde ficou até 2018. Atualmente trabalha como trainee para o site #Colabora, atuando nas áreas de vídeo, métricas e redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *