Compartilhar, , Google Plus, Linkedin, Whatsapp,

Imprimir

Publicado em

Como se tornar um empreendedor

Coach Leo Lanzetta explica como treinar sua mente para realizar o sonho da independência


O coach Leo Lanzetta é autor de um livro que mostra como treinar sua mente para empreender (Foto Zô Guimarães)
O coach Leo Lanzetta é autor de um livro que mostra como treinar sua mente para empreender (Foto Zô Guimarães)

O mercado de trabalho passa por cada vez mais mudanças em um tempo cada vez mais curto, não somente no Brasil como em todo o mundo. Diante de todas as transformações nas relações trabalhistas, ganha uma importância maior se ver como empreendedor.

Empreender, fazer algo que valha a pena, é a melhor estratégia para aproveitarmos nosso tempo aqui neste mundo

Leo Lanzetta
Coach

“Existem duas certezas na vida: as coisas vão mudar, e nós vamos morrer. Empreender, fazer algo que valha a pena, é a melhor estratégia para aproveitarmos nosso tempo aqui neste mundo”, diz Leonardo Lanzetta, que tem uma rede de capacitação com o seu nome.

A Lanzetta Rede de Alta Performance organiza cursos e promove eventos sobre empreendedorismo, como workshops e palestras, voltados para quem está começando ou quer começar um novo negócio. Algumas palestras são gratuitas. Lanzetta é também autor do livro “Treine sua mente empreendedora” e tem um canal no YouTube.

Estar empreendedor é um modo mental no qual você se coloca para realizar alguma coisa que é importante para você, alguma coisa que é difícil de ser alcançada, de ser realizada

Leo Lanzetta
Coach

“Empreendedorismo não é uma qualidade genética. Ninguém nasce empreendedor. O que acontece é que durante a nossa vida, quando a gente tem que correr atrás de coisas que são importantes, a gente molda o nosso mind set para entrar em modo empreendedor. Ninguém é ou não é empreendedor. Você pode estar ou não estar no modo empreendedor. Estar empreendedor é um modo mental no qual você se coloca para realizar alguma coisa que é importante para você, alguma coisa que é difícil de ser alcançada, de ser realizada”, diz Leo em seu vídeo de apresentação no YouTube.

A Rede de Alta Performance oferece coaching individual (presencial ou on-line), para sócios e para equipes de trabalho. Um processo individual pode ter duas, cinco ou 11 sessões, dependendo dos objetivos a serem alcançados. No ciclo de 11 sessões, por exemplo, o candidato a empreendedor traça metas, desenvolve planos de ação e é preparado para enfrentar decepções.

O coaching para sócios também pode ser feito em duas modalidades diferentes, com três ou 11 sessões. Como no coaching individual, a modalidade mais longa envolve planejamento em busca de resultados. Empreendedores individuais podem ainda fazer coaching em grupo, em um processo chamado de Mind, com dez sessões.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *