#vaivendo 2: ‘Só vandalizando’

Neste episódio, Aydano André Motta reúne diversos casos impunes de agressões ao sexo feminino

Por Aydano André Motta | Vídeo • Publicada em 4 de janeiro de 2018 - 13:47 • Atualizada em 9 de fevereiro de 2018 - 13:06

Neste episódio, Aydano André Motta aplaude a atitude da rapper Karol Conka, que socou, em dezembro de 2017, um hóspede do hotel Sheraton que insistia em assediar duas mulheres. A propósito, o jornalista relembra casos notórios de assédio contra o sexo feminino, muitos até hoje impunes ou que só foram punidos depois de uma reação orquestrada das mulheres. #vaivendo e veja todos os episódios aqui.

 

Gostando do conteúdo? Nossas notícias também podem chegar no seu e-mail.

Veja o que já enviamos
Aydano André Motta

Niteroiense, Aydano é jornalista desde 1986. Especializou-se na cobertura de Cidade, em veículos como “Jornal do Brasil”, “O Dia”, “O Globo”, “Veja” e “Istoé”. Comentarista do canal SporTV. Conquistou o Prêmio Esso de Melhor Contribuição à Imprensa em 2012. Pesquisador de carnaval, é autor de “Maravilhosa e soberana – Histórias da Beija-Flor” e “Onze mulheres incríveis do carnaval carioca”, da coleção Cadernos de Samba (Verso Brasil). Escreveu o roteiro do documentário “Mulatas! Um tufão nos quadris”. E-mail: aydanoandre@gmail.com. Escrevam!

Newsletter do #Colabora

A ansiedade climática e a busca por informação te fizeram chegar até aqui? Receba nossa newsletter e siga por dentro de tudo sobre sustentabilidade e direitos humanos. É de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Sair da versão mobile