Naty de Bicicleta: feliz em Salvador

Por Natália Boere e Henrique Alqualo | Vídeo • Publicada em 18 de novembro de 2016 - 14:57 • Atualizada em 20 de novembro de 2016 - 18:15

Em sua natal terra, Salvador, na Bahia, Natália Boere curte as férias pedalando nas ladeiras da cidade. Ela foi da Ladeira da Barra ao Pelourinho, em um passeio que contou com participações muito especiais. Confira.

Natália Boere e Henrique Alqualo

Ela faz pilates e ioga. Ele anda de skate e bicicleta e quer convencê-la a virar ciclista. Será que vai conseguir? O videomaker Henrique Alqualo e a jornalista Natália Boere, juntos na ficção e na vida real, são os responsáveis pela primeira websérie do #Colabora: "Naty de bicicleta".

Newsletter do #Colabora

A ansiedade climática e a busca por informação te fizeram chegar até aqui? Receba nossa newsletter e siga por dentro de tudo sobre sustentabilidade e direitos humanos. É de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Sair da versão mobile