Coca-Cola Brasil apoia profissionais de saúde com doação de água Crystal

Mais de 2,3 milhões de garrafas de água mineral Crystal doadas a profissionais de saúde

Foram entregues 2,3 milhões de garrafas para 85 unidades de saúde

Por Marina Cohen | Conteúdo de marcaODS 3 • Publicada em 5 de agosto de 2020 - 01:03 • Atualizada em 18 de agosto de 2020 - 10:29

Compartilhe

Mais de 2,3 milhões de garrafas de água mineral Crystal doadas a profissionais de saúde

Em parceria com seus fabricantes, a Coca-Cola Brasil já doou mais de 2,3 milhões de garrafas de água mineral Crystal aos profissionais de saúde na linha de frente do combate ao novo coronavírus. Foram beneficiados 85 hospitais de campanha ou de referência no país. É um trabalho feito por muitas mãos, com muito cuidado e dedicação, como mostra o vídeo — e uma forma de reconhecimento para quem enfrenta diariamente uma dura jornada para salvar vidas.

Veja quais outras iniciativas de reação à Covid-19 estão sendo lideradas pelo Sistema Coca-Cola Brasil.

Conteúdo publicado originalmente no canal da Coca-Cola Brasil no YouTube.

Marina Cohen

Jornalista formada pela PUC-Rio, trabalhou no jornal O Globo, Jornal do Brasil, no site I Hate Flash e na revista Vizoo. Hoje, escreve para o Projeto#Colabora. É uma carioca louca pelo universo jovem, por observar as tendências da web e por histórias contadas e protagonizadas por mulheres.

Newsletter do Colabora

Nossa newsletter é enviada de segunda a sexta pela manhã, com uma análise do que está acontecendo no Brasil e no mundo, com conteúdo publicado no #Colabora e em outros sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *