Fundação do Rim Francisco Santino Filho

Por #Colabora | Mapa das ONGsODS 10
Publicada em 23 de outubro de 2015 - 22:17  -  Atualizada em 3 de setembro de 2017 - 02:32
Tempo de leitura: 1 min

Oferecer assistência psicológica e social às crianças e aos jovens em situação de risco social, portadores de doenças renais no estado do Rio de Janeiro, visando reduzir as dificuldades que envolvem o tratamento renal e contribuir na prevenção das complicações decorrentes dessas doenças, através da melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

Apoie o #Colabora.

Queremos seguir apostando em grandes reportagens, mostrando o Brasil invisível, que se esconde atrás de suas mazelas. Contamos com você para seguir investindo em um jornalismo independente e de qualidade.

#Colabora

Texto produzido pelos jornalistas da redação do #Colabora, um portal de notícias independente que aposta numa visão de sustentabilidade muito além do meio ambiente.

Newsletter do #Colabora

A ansiedade climática e a busca por informação te fizeram chegar até aqui? Receba nossa newsletter e siga por dentro de tudo sobre sustentabilidade e direitos humanos. É de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *