ODS 1
AMEO – Associação da Medula Óssea do Estado de São Paulo
A AMEO atua fortemente na captação de doadores voluntários de Medula óssea, cadastrando os interessados e ampliando o REDOME – Registro Nacional de Doadores de Medula óssea.
Também realiza palestras e campanhas educativas, com intuito de difundir a causa para a sociedade em geral sensibilizando sobre a importância da doação. Além disso, mantém sua casa de Apoio onde hospeda pacientes que se encontram em tratamento pré e pós transplante. Contribui para que possam ter uma maior qualidade de vida neste período tão delicado e determinante para o sucesso do tratamento e sua sobrevivência, especialmente aqueles em condição de maior vulnerabilidade social.
Apoie o #Colabora.
Queremos seguir apostando em grandes reportagens, mostrando o Brasil invisível, que se esconde atrás de suas mazelas. Contamos com você para seguir investindo em um jornalismo independente e de qualidade.
Últimas do #Colabora
Relacionadas
#Colabora
Texto produzido pelos jornalistas da redação do #Colabora, um portal de notícias independente que aposta numa visão de sustentabilidade muito além do meio ambiente.






































