Como nasce uma campanha publicitária?

Por Simone Marinho | Conteúdo de marca • Publicada em 9 de dezembro de 2016 - 22:36 • Atualizada em 18 de março de 2020 - 17:56

Simone Marinho

Mestranda em Comunicação Social da PUC-Rio, formada em Jornalismo pela UFRJ, com pós-graduação em Fotografia Documental Como Instrumento de Pesquisa Social. É fotógrafa independente, trabalhou no jornal O Globo por 14 anos, recebeu o prêmio Mulher Imprensa 2008, na categoria fotografia, foi uma das finalistas, na categoria gênero, do Prêmio Abdias Nascimento de 2012 e é coautora do livro "Nos Limites da Amazônia Azul".

Newsletter do #Colabora

A ansiedade climática e a busca por informação te fizeram chegar até aqui? Receba nossa newsletter e siga por dentro de tudo sobre sustentabilidade e direitos humanos. É de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *