Cidade em ressaca

28.08.2004 – Custódio Coimbra – RI – Ressaca na praia do Leblon – O mar invade a pista da av. Delfim Moreira

Por Custodio Coimbra | Fotogaleria • Publicada em 17 de outubro de 2016 - 18:12 • Atualizada em 17 de outubro de 2016 - 23:39

Compartilhe

28.08.2004 – Custódio Coimbra – RI – Ressaca na praia do Leblon – O mar invade a pista da av. Delfim Moreira

Há quem diga que a ressaca no Rio de Janeiro é política. É intriga da oposição, seja ela qual for. Nestas imagens, o mar carioca mostra toda a sua força e beleza, ocupando os espaços que sempre foram seus, por direito e antiguidade. Só um louco desavisado pensaria em culpá-lo por qualquer coisa. Quando as ondas chegam, com hora marcada ou de surpresa, não há que quem resista. Parar e admirar é parte da nossa rotina. Clique ou toque na imagem para ver a fotogaleria. Se estiver usando o celular, prefira a visualização horizontal.

Cidade em ressaca

Custodio Coimbra

Fotógrafo de imprensa há 36 anos, Custodio Coimbra, 61 anos, passou pelos principais jornais do Rio e há 25 anos trabalha no jornal O Globo. Nascido no Rio de Janeiro, é hoje um artista requisitado entre colecionadores do mercado de fotografia de arte. Além de fotos divulgadas em jornais e revistas mundo afora, participou de dezenas de mostras coletivas no Brasil e no exterior. Tem sua obra identificada com a história e a paisagem do Rio de Janeiro.

Newsletter do Colabora

Nossa newsletter é enviada de segunda a sexta pela manhã, com uma análise do que está acontecendo no Brasil e no mundo, com conteúdo publicado no #Colabora e em outros sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *